amigurumi · amigurumis · ARTESANATO · Bonecas · Brinquedos · CROCHÊS · Crochê · INFANTIL · Projetos Infantis

Ideias De Bonecas Amigurumi Com Receitas Em Português

Olá amiga e amigo que ama amigurumi! Se você ganha dinheiro com amigurumis, pretende empreender com esse artesanato incrível, ou gosta de fazer por hobby ou terapia, vai adorar a super dica deste post! Muitas amigas reclamam que encontram na internet lindos modelos de bonecas amigurumi, e quando procuram por suas receitas, não encontram. Realmente é frustrante para quem pratica essa arte, pois quando batemos os olhos nessas fofuras, queremos logo produzi-las, seja para vender ou presentear as crianças da família, e até por passa tempo ou terapia.

Mas calma! Neste post eu reuni lindas ideias de bonecas de amigurumi, todas com receitas, que você pode adquirir em um só lugar. Isso mesmo! Todas essas lindezas você pode começar a fazer hoje mesmo se quiser! Então, bora conferir! 😍

Ps.: Para adquirir as receitas destas bonecas de amigurumi, e começar a produzir essas fofuras e muitas outras peças agora mesmo, basta clicar 👉 AQUI.

Receitas de Bonecas
Receitas de Bonecas

Espero que tenha gostado!

*Lembrando que todas estas bonecas acima, você pode adquirir clicando 👉 AQUI.

5 comentários em “Ideias De Bonecas Amigurumi Com Receitas Em Português

    1. Olá Soraya, boa noite!
      Desde já peço desculpas pelo transtorno.
      Geralmente quando isso acontece é porque houve algum erro de digitação na hora de preencher seu email, pois a entrega do curso é automática, através do email cadastrado no ato da compra. Vou entrar em contato com os produtores do curso para resolver isso para você, ok? Me responsa essa mensagem, me informando o seu email, para que eles possam verificar no sistema se está correto. Pode deixar que eu não vou deixar em público seu email. Uma dica importante, você já verificou na caixa de spam, caixa de promoções e sociais do seu email? As vezes pode não ter chegado na caixa principal e ter ido para estas outras. Caso não tenha visto, dá uma olhada lá, por favor. O acesso ao curso chega em nome da Monetizze. Se achar, me avise, por favor. E caso não esteja lá, me informe seu email, que vou verificar com eles, ok?

      Curtir

    2. Eu vim aqui justamente pra deixar meu agradecimento, e vi seu comentário. Que pena que você teve problema com acesso. Eu comprei ontem pelo Pix e meu acesso chegou em 2 minutos. Eu estou amando o curso, tem bastante receitas. Boa sorte pra você e que tudo se resolva. Tenho certeza que você também vai gostar.

      Curtir

  1. Eu quero agradecer pela indicação do curso, tem bastante receitas, estou amando! ❤️ Quero aprender para fazer lindos amigurumis para minha neta! 😍

    Curtir

Deixe um comentário