amigurumi · ARTESANATO · CROCHÊS · Crochê · DECORAÇÃO · INFANTIL

Móbiles de Amigurumi

Olá arteiras! Tudo bem?! A inspiração de hoje são móbiles de amigurumi, uma peça decorativa que não pode faltar no quartinho do bebê. Apesar de muitas vezes serem considerados apenas um enfeite para o berço, os móbiles são uma ferramenta importante para auxiliar o desenvolvimento do bebê. Esse objeto estimula a audição, a visão e o tato e pode ser utilizado logo nos primeiros dias de vida. “Mesmo que o bebê ainda não tenha os sentidos aguçados, o móbile já pode auxiliar na criação dessas percepções”, afirma o neurologista especializado em desenvolvimento infantil, Antônio Carlos de Farias. Inclusive, o especialista aconselha sempre os mais leves, para evitar acidentes. E os móbiles de amigurumi além de lindos, são super leves.
Existem vários modelos, tamanhos e valores. Para quem ama um Diy (faça você mesmo) e sabe fazer crochê, o móbile não é um peça difícil de produzir. Em lojas de artigos de artesanato, é possível encontrar a base, de madeira ou plástico e a linha de crochê. Além do custo ser menor, a peça se torna ainda mais especial quando nós mesmos fazemos.
E para as arteiras, que gostam de meter a mão na massa e produzir suas próprias peças, mas não sabem fazer amigurumi crochê, ou já tem conhecimento e precisa das receitas mais tops, clique 👉 AQUI
Garimpamos alguns modelos lindos de móbiles de amigurumi para sua inspiração. Apaixone-se! 😍
mobile de amigurumi 2

mobile de amigurumi 3

mobile de amigurumi 4

mobile de amigurumi 5

mobile de amigurumi 6

receitas de bonecas amigurumi

mobile de amigurumi 8

mobile de amigurumi 7

Vejam também: Bichinhos Amigurumi

mobile de amigurumi 10

mobile de amigurumi 11

mobile de amigurumi 12

mobile de amigurumi 13

CROCHÊ PASSO A PASSO

mobile de amigurumi 16

mobile de amigurumi 15

mobile de amigurumi 17

mobile de amigurumi 18

receitas de bonecas amigurumi

mobile de amigurumi 19

mobile de amigurumi 20

E aí, gostaram das dicas?! Curta, compartilhe e inspire outras pessoas!
Veja também: BICHINHOS AMIGURUMI
Um beijo!!

4 comentários em “Móbiles de Amigurumi

    1. Olá Ana, boa tarde! Tudo bem?!
      Infelizmente não tenho receitas de móbiles, mas aqui no blog nós indicamos um pacote de receitas. Não é específico de móbiles, mas você pode fazer adaptações a partir dessas receitas. Só uma sugestão. Caso queira saber mais, vou deixar o link da página oficial aqui abaixo. Um beijo e sucesso!
      Clique aqui –>> http://bit.ly/Receitas-De-Amigurumis

      Curtir

Deixe um comentário